Hugo faz desabafo tocante ao pastor Miguel em Vai na Fé
Após retorno conturbado, Hugo decide abrir o coração para o pastor Miguel na novela das sete


Por um bom tempo, Hugo (MC Cabelinho) realmente acreditou que jamais teria a chance de abandonar o mundo do crime, principalmente com as ameaças crescentes de Orfeu (Jonathan Haagensen). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o desenhista retorna ao bairro onde cresceu e tenta explicar seu lado para Jenifer (Bella Campos), mas ele entrega seu coração para o pastor Miguel (Adriano Canindé), que ouvirá um desabafo tocante do rapaz.
Além de temer o próprio futuro, Hugo também não sabe muito bem como reagir à reaproximação entre Jenifer e Eduardo (Matheus Abreu), apesar de acreditar que, no fundo, a melhor coisa a se fazer é abrir caminho para a felicidade de seu grande amor. Ele também não esperava se apaixonar pela religiosa, mas ninguém pode explicar as escolhas do coração.

O pastor ouvirá atentamente à história de vida de Hugo e fará questão de injetar a dose extra de confiança que falta para ele tomar a melhor decisão possível. Entre as próximas escolhas do desenhista, ele desafia as próprias convicções ao aceitar participar como testemunha no caso contra Theo (Emílio Dantas) na Justiça.
Por sorte, Orfeu estará determinado a se vingar do ex-sócio nesta fase, então já é de se esperar que não sobrem tantas reações violentas a Hugo, pelo menos não de seu "padrinho". Mas as outras facções criminosas vinculadas ao jovem com certeza não ficarão satisfeitas com sua empreitada nos tribunais.
