Ademir investiga morte de Daniel, mas leva um tiro em Terra e Paixão

Ademir ficará em uma situação complicada após cair em uma armadilha na novela das nove

Ademir investiga morte de Daniel, mas leva um tiro. Fonte: Reprodução/Globo
Ademir investiga morte de Daniel, mas leva um tiro. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Ademir (Charles Fricks) está prestes a passar por um dos momentos mais tensos da sua vida, se metendo em uma confusão que poderá afetar toda a família La Selva. O fazendeiro irá embarcar em uma intensa investigação sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro), mas irá levar um tiro que o deixará correndo sério risco durante os próximos capítulos de Terra e Paixão.

A morte de Daniel foi um evento realmente tenso para toda a família La Selva, movimentando a trama para Caio (Cauã Reymond) assumir a responsabilidade pela perda do irmão. No entanto, parece que algumas informações estranhas começarão a circular, deixando o filho de Antônio (Tony Ramos) intrigado, além de iniciar uma investigação para encontrar a verdade.

Ademir cai em armadilha cruel. Fonte: Reprodução/Globo
Ademir cai em armadilha cruel. Fonte: Reprodução/Globo
Ademir cai em armadilha cruel. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Ademir também entrará nessa investigação e começará a procurar pistas por conta própria. Tudo mudará quando o fazendeiro chegar para o encontro com uma pessoa que poderá fornecer informações importantes sobre o caso. No entanto, a situação ficará realmente complicada quando Ademir cair em uma armadilha e levar um tiro que o deixará em um sério risco.

Leia também: Ademir aconselha Caio a esquecer Graça e ficar com Aline em Terra e Paixão

A situação será realmente preocupante e a notícia da hospitalização de Ademir irá se espalhar por toda a cidade, chegando até os membros da família La Selva, que ficarão desesperados com seu estado, mas muita coisa ainda irá se desenrolar após a recuperação do fazendeiro, que conseguiu algumas informações importantes.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: