Enzo revela a Anely que Tadeu matou Nice em Terra e Paixão
A informação de Enzo chega como uma espécie de suposição, mas ele deixa claro que tem certeza da autoria do assassinato


Um novo mistério está prestes a desembarcar em Nova Primavera para ampliar a lista de enrolações programadas em Terra e Paixão. Desta vez, todos vão parar para analisar a autoria do assassinato de Nice (Alexandra Richter), que será encontrada morta em um carro de luxo por Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). Pouco tempo depois, as fofocas começam a se espalhar, começando por uma informação pesada de Enzo (Rafael Gualandi) direcionada a Anely (Tatá Werneck) sobre a suposta participação de Tadeu (Cláudio Gabriel) no crime.
Tudo acontece após o funcionário inútil da cooperativa passar mal durante uma noite quente com Nice, que deveria ser com Anely, se não fosse pelo plano genial da stripper em utilizar a herdeira de Cândida (Susana Vieira) como sua substituta nos encontros sensuais com um canalha completamente obcecado.

Depois de um atendimento cheio de perguntas e uma rodada inquietante de suposições sobre os motivos que o levaram até o local onde foi socorrido pelos paramédicos, Tadeu chega ao limite da paciência quando Nice inicia um jogo doentio de extorsão para obter uma fortuna do tarado. Tudo isso em troca de silêncio, mas o maior problema já é conhecido pelos espectadores: Tadeu está falido.
É uma questão de pouco tempo até Nice ser encontrada morta na novela das nove. A partir daí, os mistérios se intensificam em Terra e Paixão, e a falsa vida boa de Tadeu e Gladys passa a exibir suas verdadeiras faces, inclusive com a loira se apaixonando por Andrade (Ângelo Antônio).
