Enzo forma parceria com Berenice para aplicar golpe em Tadeu em Terra e Paixão

Tadeu pode perder toda sua fortuna roubada para o seu funcionário na novela das nove

Enzo forma parceria com Berenice para aplicar golpe em Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Enzo forma parceria com Berenice para aplicar golpe em Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tadeu (Claudio Gabriel) sempre foi movido pelos próprios impulsos, cometendo um erro que pode ser a sua ruína. Enzo (Rafael Gualandi) perceberá o deslize de seu patrão e forma uma parceria com Berenice (Thati Lopes) para dar um golpe que pode garantir o futuro da dupla durante os próximos capítulos de Terra e Paixão.

O comportamento de Tadeu já causou inúmeros problemas para sua família, incluindo os gastos de toda a sua fortuna, correndo o risco de perder suas terras para Antônio (Tony Ramos) muito em breve. Tudo isso será o combustível para o pai de Graça (Agatha Moreira) desviar uma quantia absurda da cooperativa para o próprio bolso, sem saber que suas ações deixaram um rastro evidente.

Tadeu desvia dinheiro da cooperativa. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu desvia dinheiro da cooperativa. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu desvia dinheiro da cooperativa. Fonte: Reprodução/Globo

Enzo logo perceberá o deslize de seu patrão, convocando Berenice e criando um esquema para dar um golpe em Tadeu e ficar com a fortuna roubada. Esse esquema pode ser crucial para o novo casal na novela das sete garantir um futuro longe da bagunça criada em Nova Primavera. No entanto, esse plano arriscado também pode trazer algumas consequências.

A partir daí, Enzo começará a esquematizar tudo para ser certeiro ao dar o golpe em Tadeu, sem deixar qualquer tipo de evidência para trás, colocando suas habilidades em prática. O personagem de Claudio Gabriel nem suspeita o que está prestes a acontecer, podendo ficar na falência pelo resto de sua vida.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: