Lucinda desconfia de golpe de Tadeu e promete encontrar a verdade em Terra e Paixão

Lucinda percebe o rombo nos cofres da cooperativa e desconfia de Tadeu na novela das nove

Lucinda desconfia de golpe de Tadeu e promete encontrar a verdade. Fonte: Reprodução/Globo
Lucinda desconfia de golpe de Tadeu e promete encontrar a verdade. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Lucinda (Débora Falabella) sempre se manteve honesta em qualquer tipo de situação, se preocupando com o bem-estar de todos ao seu redor. Esse comportamento fará a gerente da cooperativa começar a desconfiar de um golpe aplicado por Tadeu (Claudio Gabriel) e prometer chegar ao fundo dessa história durante os próximos capítulos de Terra e Paixão.

Não é de agora que o comportamento de Tadeu é detestável em diversos aspectos, provando que o seu caráter não vale nada. Essa descrição do personagem escrito por Walcyr Carrasco terá mais uma comprovação quando o pai de Graça (Agatha Moreira) desviar uma quantia absurda da cooperativa para a própria conta bancária, mostrando o seu desespero para evitar a falência.

Tadeu desvia dinheiro da cooperativa. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu desvia dinheiro da cooperativa. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu desvia dinheiro da cooperativa. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Lucinda começará a desconfiar do seu patrão após perceber o rombo nas contas da cooperativa, se questionando sobre o motivo do desvio das verbas cruciais para os produtores da região. A mãe de Cristian (Felipe Melquiades) logo percebe que Tadeu pode ser o responsável e promete chegar ao fundo dessa história criminosa.

Apesar de Tadeu ter sucesso no seu golpe, uma grande complicação está prestes a acontecer quando Enzo (Rafael Gualandi) prometer dar uma rasteira cruel no seu patrão e ficar com a fortuna desviada, o deixando novamente na beira da falência.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: