Poucas informações oficiais foram divulgadas sobre o BBB 24, mas Boninho e sua trupe já nos deram algumas dicas do que está por vir na próxima edição do reality show mais popular da TV Globo. Nesta semana, a suposta lista de participantes do grupo camarote surgiu em um importante portal de notícias e exibiu dois extremos completamente distintos de famosos e subcelebridades, dividindo a opinião geral do público.
Na lista, constam nomes como a cantora Urias, Kéfera, o humorista Leo Lins e o nadador César Cielo, entre outras personalidades, como Gabi Melim, Mc Kevinho, Matheus Abreu, Maria Pinna. Mas o que realmente chamou atenção dos internautas foi a presença de Lins, sobretudo pela quantidade de polêmicas envolvendo o comediante, incluindo, geralmente, atos ofensivos contra grupos vulneráveis.
O humorista já virou réu em alguns processos por crimes de ódio, preconceito e discriminação e segue utilizando o fato como roteiro em seus shows. Não à toa, uma quantidade massiva de internautas condenou a possível escalação de Lins para a 24ª edição do Big Brother Brasil, apesar de não existir absolutamente nenhuma lista confirmada pela emissora. Lins também brincou com a possibilidade de participar do programa. "Se eu entrar já temos um campeão. A disputa será apenas pelo vice", disse nas redes sociais.
Do outro lado da moeda, uma multidão aplaudiu a possível entrada de Urias, cantora em ascensão que já emplacou sucessos como "Foi Mal" e "Diaba", além de faturar o Berlin Music Video Awards (BMVA) pelo clipe de "Diaba", superando artistas como Dua Lipa e The Chemical Brothers. O BBB 24 está programado para estrear no dia 8 de janeiro, com a divisão entre os grupos Pipoca, com anônimos, e Camarote, com famosos.

















