Petra descobre que Irene matou Daniel em Terra e Paixão

Petra fica horrorizada ao descobrir vários crimes cometidos por Irene nos últimos anos

Petra descobre que Irene matou Daniel. Foto: Reprodução/Globo
Petra descobre que Irene matou Daniel. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A família La Selva nunca teve vergonha de expor seu lado mais grosseiro em Terra e Paixão, mas Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) sempre deram um jeito de se livrar das consequências, mesmo com toda a população de Nova Primavera tendo certeza da participação da dupla em alguns dos crimes mais violentos da região. Nos próximos capítulos da novela das nove, Petra (Debora Ozório) vai ficar horrorizada ao descobrir que a mãe foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

Esta é só a ponta do iceberg, afinal Kelvin (Diego Martins) decide contar tudo o que sabe sobre a megera em uma conversa reveladora com Petra, que, obviamente, entra em choque profundo ao ouvir todas as afirmações tortuosas sobre a índole de Irene, que não teve pena de agir com a mesma inescrupulosidade do marido em diversas ocasiões. 

Irene fica em situação delicada na novela. Foto: Reprodução/Globo
Irene fica em situação delicada na novela. Foto: Reprodução/Globo
Irene fica em situação delicada na novela. Foto: Reprodução/Globo

Durante o bate-papo com Kelvin, Petra terá a certeza de que precisa agir contra o avanço dos pais, principalmente porque a jovem também viu Irene em situação extremamente comprometedora na noite em que Agatha (Eliane Giardini) foi encontrada morta por Marino (Leandro Lima). Sem nada a perder, a não ser com uma possível represália da própria mãe, Petra ergue a cabeça e se vira contra a família em uma fase conturbada da trama. 

Caio (Cauã Reymond) finalmente terá a chance de unir forças com a irmã para derrubar não apenas Antônio, mas todo o império construído pelo pai à base da violência. Entre uma descoberta e outra, Aline (Bárbara Reis) também garante uma vitória explosiva nos tribunais, garantindo o direito às próprias terras, enquanto Antônio treme de raiva com a situação cada vez mais delicada na família. Pelo visto, a conta está prestes a chegar na mesa do vilão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: