Deocleciano e Jupará são presenteados com casa de Belarmino em Renascer

José Inocêncio consegue comprar as terras de Belarmino e presentear seus aliados na novela das nove

Deocleciano e Jupará são presenteados com casa de Belarmino. Fonte: Reprodução/Globo
Deocleciano e Jupará são presenteados com casa de Belarmino. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Belarmino (Antonio Calloni) surge como um dos principais vilões no início de Renascer, causando um grande conflito com José Inocêncio (Humberto Carrão). O coronel logo terá um trágico desfecho, e suas terras serão dadas de presente a Deocleciano (Adanilo Reis da Costa) e Jupará (Evaldo Macarrão) durante os próximos capítulos da novela das nove.

O grande conflito de titãs será cruel ainda na primeira fase da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi. Inocêncio terá coragem para enfrentar o seu maior inimigo e arrancar uma confissão crucial para o fim da guerra, mas que ainda trará benefícios para o protagonista fazendeiro.

Belarmino é morto em uma armadilha. Fonte: Reprodução/Globo
Belarmino é morto em uma armadilha. Fonte: Reprodução/Globo
Belarmino é morto em uma armadilha. Fonte: Reprodução/Globo

José Inocêncio conseguirá comprar as terras de Belarmino por um preço abaixo do mercado, dando-as de presente para Deocleciano e Jupará, como uma forma de recompensar seus maiores aliados na jornada pelo sucesso. O presente ainda terá um papel fundamental no futuro da trama, mas tudo ainda será trabalhado com cuidado ao longo das semanas.

Leia mais: Morena amamenta João Pedro após a morte de Maria Santa em Renascer

As terras de Belarmino se tornarão parte da propriedade de José Inocêncio, sendo cuidadas por Deocleciano e Jupará. Tudo isso mostra a confiança que Inocência possui pelos seus fiéis escudeiros.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: