Após a recente conclusão do BBB 26, a ex-sister Milena não deve ficar muito tempo longe das telas. Conhecida por sua trajetória marcante até a grande final do reality e por sua experiência profissional como recreadora infantil, ela desponta como uma forte aposta da emissora.
Um novo formato para o ambiente digital
O foco do novo projeto é transformar a ex-participante em uma verdadeira contadora de histórias infantis. A ideia é aproveitar a afinidade de Milena com o público infantil para gerar materiais pensados para diferentes plataformas digitais. O plano de lançamento foi estruturado em etapas:
O formato será testado e lançado inicialmente através do gshow.
Haverá uma análise de métricas para avaliar a recepção do público.
Dependendo dos resultados, o projeto poderá ser expandido para integrar o catálogo do Globoplay.
Seleção de equipe nos bastidores
Para garantir a qualidade do conteúdo, a emissora não está perdendo tempo. Já existe uma movimentação interna voltada para a seleção de roteiristas. Diversos profissionais da área vêm demonstrando grande interesse em participar dessa nova iniciativa, que visa consolidar a transição da ex-BBB para o posto de apresentadora e criadora de conteúdo educativo e lúdico.






