Neymar tenta impedir Globo de “esconder” Bruna Marquezine

Neymar tenta impedir Globo de “esconder” Bruna Marquezine
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois do pedido da Rede Globo para que Bruna Marquezine diminuísse sua assiduidade nas mídias e redes sociais, parece que seu namorado, o jogador Neymar, resolveu fazer justamente o contrário.

Morando na Espanha, um dos modos mais fáceis e rápidos dos namorados matarem as saudades é pelas redes sociais e nas últimas semanas Neymar tem demonstrado muito mais os seus sentimentos por Bruna, em fotos e vídeos cheios de declarações de amor.

Em menos de uma semana o jogador fez três demonstrações públicas de seus sentimentos, o que rendeu muito assunto na mídia, com frases como "Te amo, amor. Estou com saudade" e uma foto de Bruna, ainda loira e uma citação em espanhol: "Te estranõ", que significa "Saudade".

A orientação da emissora de Bruna visa os trabalhos futuros da morena, que já está escalada como protagonista da próxima novela das 21h, "Em Família".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: