Rafinha Bastos diz que gostaria de entrevistar Wanessa Camargo em novo programa

Rafinha Bastos diz que gostaria de entrevistar Wanessa Camargo em novo programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O comediante Rafinha Bastos contou nesta terça-feira (25) que atualmente, uma de suas vontades é convidar a cantora Wanessa Camargo para participar do seu novo programa, que é o ex- programa de Danilo Gentili, o “Agora é Tarde” da Band. Rafinha aposta que esta seria uma de suas melhores entrevistas.

"Nenhum contato foi feito, mas eu adoraria trazê-la ao programa". "Nenhuma piada que eu fiz eu pensei em humilhar ou ofender. Eu fazia essa piada havia um ano e meio. Foi o momento errado para a pessoa errada. Eu vejo o Silvio Santos fazendo piadas que se fosse comigo, eu estava preso" Justificou Rafinha.

O apresentador foi demitido do programa “CQC” há dois anos atrás, após fazer uma piada bastante polêmica com o filho de Wanessa dizendo que "comeria ela e o bebê", na época, o seu filho ainda não era nascido, Rafinha foi condenado a pagar indenização de R$ 150 mil à família da cantora. Em entrevista ao programa de Marília Gabriella, a artista disse que só concordou com a atitude de processar o apresentador, porque ele se recusou a fazer um pedido de desculpas no ar durante o programa ou fora dele. Rafinha declarou que prefere dar todo o seu dinheiro do que pedir desculpas por uma piada.

Durante a apresentação do programa a imprensa, o humorista foi questionado sobre a liberdade de expressão e o seu limite no humor. "Foi uma conversa que a gente nem teve, mas o objetivo não é cutucar os entrevistados, é divertir. Agora, ajuda bastante o programa ser gravado. Quero ter um pouco da pegada da 'Liga' também", afirmou ele.

Sobre as polêmicas que andou se envolvendo nos últimos anos, desde a piada com a cantora Wanessa Camargo, Rafinha completa: "Aprendi muito com tudo que passou. Mas não sei dizer se estou me policiando ou se isso é algo natural". Rafinha Bastos também foi processado por fazer  piadas sobre deficientes físicos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: