Ator Russell Crowe está no Brasil para divulgar o filme "Noé"

Ator Russell Crowe está no Brasil para divulgar o filme "Noé"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator australiano Russell Crowe, protagonista do filme “Noé”, chegou ao Brasil para o lançamento do longa. Crowe desembarcou no Rio de Janeiro e seguiu direto para o hotel em Ipanema, e logo após deixar as malas o ator foi para a sacada do hotel conferir a paisagem da Cidade Maravilhosa.

Antes de chegar ao Brasil, Russell e a equipe do filme estavam no Vaticano, onde eles receberam uma rápida benção do Papa Francisco na quarta-feira (19).

De acordo com informações da agência de notícias  AFP, Russell e os produtores do filme estavam tentando assegurar algum tipo de promoção para o longa com o encontro, que tinha apenas uma condição para acontecer: que nada fosse anunciado com antecedência.

A condição foi imposta, temendo que o encontro fosse transformado em um tipo de "espetáculo" na mídia, com a presença julgada "desnecessária" da imprensa e dos fãs de Crowe.

Apesar da informação, o porta-voz do Vaticano, Frederico Lombardi, apenas declarou que nenhum pedido oficial havia sido feito.

Inspirado na história bíblica  sobre a arca de Noé e o dilúvio enviado por Deus, a produção de Darren Aronofsky “Noé”, que também traz a atriz Emma Watson, terá sua estréia nos cinemas no dia 27 de Março.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: