Lançamento "Noé" tem sessão cancelada devido a inundação em cinema na Inglaterra

Lançamento "Noé" tem sessão cancelada devido a inundação em cinema na Inglaterra
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última semana, os expectadores de uma sessão do lançamento "Noé", com Russell Crowe, na cidade de Exeter, na Inglaterra, tomaram um susto ao ter a sala do cinema inundada.

Não, não foi uma promoção do longa, aconteceu mesmo! Dirigido por Darren Aronofsky, o épico bíblico trás a história de um dilúvio que devastaria o mundo, deixando apenas Noé, sua família e um casal de cada animal a salvo dentro de uma arca de madeira.

A sessão foi cancelada após uma das salas do cinema ser inundada por uma pane no sistema hidráulico do local, conforme informado pelo site oficial da rede "Exter Express & Echo". O acontecido foi motivo de piada na web, com internautas ironizando o acontecido, como um "aviso do divino", ou um "presságio".

Além de Russell Crowe, que recentemente veio ao Brasil em divulgação do longa, no elenco ainda estão Jennifer Connelly e Emma Watson.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: