Google afirma que vendeu todas as unidades do Google Glass

Google afirma que vendeu todas as unidades do Google Glass
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Google liberou a venda do Google Glass para todo o público nesta terça-feira (15), porém somente por um dia. Contudo, foi mais que suficiente para a empresa constatar que os óculos poderá ser um grande sucesso, pois todos os estoques do gadget foram esgotados.

 O feito foi anunciado e comemorado pela empresa no Google+, mas nenhum dado especifico sobre a quantidade de aparelhos vendidos ou quantas vagas no programa Google Explorer foram disponibilizadas. Além disso, a empresa deixou no ar a possibilidade de uma nova data para venda do óculos de realidade virtual e afirmou que tentará novas maneiras de expandir o programa Explorer no futuro.

Essa foi a primeira vez que o Glass foi disponibilizado para qualquer pessoa, mas o preço pesa um pouco no bolso US$ 1.500. O valor é bem elevado, tendo em vista que o novo Galaxy S5 desbloqueado custa US$ 650.

Com a liberação das vendas um outro problema acabou surgindo, violência. Várias pessoas que compraram o dispositivo obviamente quiseram desfilar na rua com o novo brinquedo, porém, muitos deles foram roubados. Várias pessoas relataram que foram assaltadas na área de São Francisco, Califórnia, após adquirir o Glass.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: