Wagner Moura pode viver bispo Edir Macedo nos cinemas

Wagner Moura pode viver bispo Edir Macedo nos cinemas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O conceituado ator Wagner Moura, astro brasileiro de maior sucesso atualmente nas telonas junto a Rodrigo Santoro (ambos visados m Hollywood ultimamente), pode acertar com mais um papel em sua carreira, para interpretar o bispo Edir Macedo.

O interesse partiu da própria Record, que está preparando uma superprodução para narrar a história de vida do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

A emissora teria feito o convite para o renomado diretor José Padilha (dos dois Tropa de Elite e Robocop) para ficar a frente do filme. Porém, Padilha recusou o convite afirmando estar bastante atarefado nos últimos tempos. Vale lembrar que o diretor está a frente da série Narco, que conta a história de vida do traficante Pablo Escobar, e também de Nekome, um longa de ação que acompanhará dois sobreviventes do holocausto mandados ao Brasil para perseguir e matar fugitivos nazistas.

Apesar de ainda não ter um cronograma de filmagem, há uma previsão de que a cinebiografia do dono da Rede Record chegue aos cinemas em 2016. O filme vai adaptar três biografias sobre o bispo Macedo. "Edir Macedo: O Bispo", "Nada a Perder" e "Nada a Perder 2", todas escritas por Douglas Tavolaro.

O objetivo do filme pertencente a rede Record é de obter no mínimo R$ 5,1 milhões de espectadores, fazendo o longa figurar entre os dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: