Ex-BBB Clara Aguilar assume ter transado com 5 mulheres

Ex-BBB Clara Aguilar assume ter transado com 5 mulheres
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ensaio sensual da ex-BBB Clara Aguilar, ao site “Paparazzo”, promete ser bombástico, não somente pelas fotos ousadas, mas pelas declarações polêmicas e picantes. A loira trabalhava como stripper e nunca negou ter um relacionamento aberto com o marido, porém isso você e eu já sabíamos. Durante o making-of, a paulistana fez revelações surpreendentes... vamos a elas!

Ela afirma ter criado uma personagem para separar vida profissional e pessoal. Também revela já ter ganho até US$ 3 mil em um único dia como stripper. A ex-sister abre o jogo e fala da vida íntima, durante a gravação revela o número de parceiros com quem se relacionou. “As pessoas não imaginam, mas transei com menos de 10 homens e umas cinco mulheres. Namorei por muito tempo e emendei um relacionamento no outro. De pegar já fiquei com vários, mas até rolar sexo tem de ter um pouco mais. O cara tem de me atrair muito. Já transei de primeira, mas é difícil”.

Clara se mostra decidida e diz não ter medo de realizar suas fantasias. “Entre quatro paredes, não gosto de nada calminho. Curto sexo selvagem. Acho fundamental falar sacanagem, dar uns tapinhas e adoro quando me amarram na cama. Não tenho preconceitos nem julgo. Sexo é liberdade”.

A loira revelou ter perdido a virgindade aos 15 anos com um amigo pelo qual se sentia atraída e assumiu sua bissexualidade ao afirmar sempre ter gostado de meninas, sua primeira vez com uma pessoa do mesmo sexo ocorreu aos 16 anos. “Começamos no amasso e quando vi já tínhamos feito”.

Ela também revelou seus fetiches e taras, muitas já realizadas. Disse já ter feito sexo a três, com um homem e outra mulher, e diz não ter ciúmes. A bela diz já ter experimentado várias fantasias, “Já me vesti de empregada, enfermeira... Gosto de criar personagens”, afirma.

A “BBB14” afirma adorar vibradores, “Tenho uma coleção de vibradores. Já perdi a conta de quantos tenho, acho que entre 20 e 30. Tenho de diferentes formatos, tamanhos, funções...”. Além de compartilhar a vontade de ser “voyer” em uma relação. “Tenho muita curiosidade. Já realizei parte deste fetiche com meu ex-marido: transei com uma mulher enquanto ele ficou olhando. Ele ficou louco, mas respeitou”.

O ensaio sensual do “Paparazzo” vai ao ar neste sábado, 10 de maio.

Assista o making-of:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: