Ex-BBB Vanessa Mesquita será capa da Playboy de julho; confira

Ex-BBB Vanessa Mesquita será capa da Playboy de julho; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta segunda-feira (07) a revista masculina mais famosa do mundo apresentou na web sua nova capa do mês de julho, a musa Vanessa Mesquita, ex-participante do reality "Big Brother Brasil" da Rede Globo, que chega às bancas no próximo dia 08.  Na imagem, Vanessa aparece sem roupa, com suas partes íntimas cobertas apenas por um skate.

Van, como ficou conhecida no programa, recebeu elogios pela capa de ninguém menos que Clara Aguilar, ex-companheira de confinamento. Na noite de domingo (6) em uma rede social, a loira elogiou aos seus seguidores o trabalho de Vanessa: "Pra quem está me perguntando, a capa da revista da Van ficou linda. Uma das mais bonitas que vi ultimamente", escreveu Clara. 

A auto-estima influenciou na decisão de Vanessa em fazer o trabalho para a revista masculina. Em recente comunicado ela disse que sua motivação era estar contente com seu corpo: "Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo", disse.

Outro motivo para a loira posar para as fotos nada discretas desta edição, segundo a mesma, seriam causas ligadas aos animais, pois em seus planos para o cachê Vanessa afirmou que pretende montar uma clinica veterinária com preços populares. 

Inicialmente a idéia era que Clara e Vanessa estivessem juntas na revista, o que acabou não ocorrendo. Na época em que assinou contrato para fazer as fotos, em entrevista ao portal EGO, a loira comentou também os motivos da parceria não ter ocorrido: "Quero contar para vocês meus fãs queridos e para a imprensa em primeira mão, que SIM, eu assinei (com a revista)'. Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar", disse através de sua assessoria.

Os locais em que as fotos foram tiradas foram um chalé na Granja Viana e também em pista de skate na capital paulista. As sessões de fotos duraram cerca de dois dias.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: