Facebook: Novo botão "SALVAR" da rede social permitirá armazenamento de conteúdos; Entenda

Facebook: Novo botão "SALVAR" da rede social permitirá armazenamento de conteúdos; Entenda
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações divulgadas pelo site Oficina da Net, durante os próximos dias a rede social Facebook fará o lançamento de mais uma nova atualização em sua plataforma, um novo recurso para o aplicativo, um botão "SAVE".

O botão de "SALVAR" permitirá ao usuário "armazenar" os conteúdos da rede social para que os mesmos possam ser vistos posteriormente pelo internauta.

A ideia é auxiliar o usuário que, por um momento viu algo interessante no Facebook, mas não teve tempo de ir a fundo na postagem, pois não teve oportunidade. Pensando nisso a empresa lança o recurso que irá permitir a seus usuários o salvamento de textos, publicações de amigos, locais, vídeos e músicas, além de programação de shows e programas de TV em uma lista separada para que possa ser acessada no momento em que o usuário esteja com tempo disponível.

Uma verdadeira "mão na roda" para seus usuários que dão aquela "espiada" rapidinha na rede social enquanto estão exercendo outras atividades.

O novo recurso "SAVE" ou ("SALVAR" em português), deve chegar ao público acompanhado da nova atualização da plataforma que será lançada nos próximos dias para os dispositivos com sistemas operacionais Android, iOS e Desktop.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: