"Só durmo pelada. No máximo uma calcinha", diz Carolina Dieckmann

"Só durmo pelada. No máximo uma calcinha", diz Carolina Dieckmann
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo declarações da própria atriz, parece que a bela Carolina Dieckmann não é muito adepta de se sentir "apertada" em seu sono, e opta por ficar muito mais "à vontade" quando o assunto é dormir.

Em uma breve entrevista aos jornalistas durante um evento no Rio de Janeiro, Carolina revelou, sem pudores, que gosta de ficar livre de roupas ao deitar-se, que não é adepta de utilizar pijama para dormir. 

"Só durmo pelada. No máximo, uma calcinha. Não gosto de usar pijama", afirmou ela.

Ainda sobre roupas, sobre suas vestimentas do dia-a-dia Carolina deixou claro que dá prioridade ao conforto e a praticidade. "Gosto de tudo que segue mais o estilo casual. Moda para mim é estar confortável. E a roupa também precisa ser boa, daquelas que vão na máquina de lavar e voltam inteiras", disse.

Vale ressaltar que o evento no qual Carolina compareceu, foi a abertura da primeira loja da grife GAP no Rio de Janeiro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: