"Sin City 2: A Dama Fatal": Novo trailer para maiores de 18 anos traz violência característica da série

"Sin City 2: A Dama Fatal": Novo trailer para maiores de 18 anos traz violência característica da série
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (28) foi divulgado na web, para a alegria dos fãs ansiosos pelo lançamento da segunda arte da franquia, o novo trailer para maiores de 18 anos do longa "Sin City: A Dama Fatal".

E em seu elenco, a produção contará além dos nomes conhecidos do primeiro filme, com a participação mais que especial da cantora Lady Gaga. Para os curiosos e "little monsters", fãs da diva pop, a Mother Monster aparece na trama interpretando uma garçonete.

O filme tem direção de Robert Rodriguez, que é responsável por "Machete Mata", longa que marcou a estreia da cantora nas telonas. O elenco ainda conta com as estrelas Jessica Alba, Bruce Willis, Rosario Dawson, Jaime King, Eva Green, Joseph Gordon-Levitt, entre muitos outros.

Baseado na HQ "A Dama Fatal e outras histórias" de Frank Miller, "Sin City 2: A Dama Fatal" deve estrear no dia 22 de agosto nos cinemas dos EUA, enquanto nos cinemas brasileiros tem lançamento previsto para o dia 11 de setembro.

Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: