Fãs reagem à morte de Fausto Fanti, de "Hermes e Renato", em redes sociais: "Siga em paz"

Fãs reagem à morte de Fausto Fanti, de "Hermes e Renato", em redes sociais: "Siga em paz"
Carol Souza
Por Carol Souza

O impacto da notícia da morte do ator Fausto Fanti nesta quarta-feira (30), o humorista do personagem Renato da dupla "Hermes e Renato" da extinta MTV Brasil pegou os fãs de surpresa e continua repercutindo de forma grandiosa nas redes sociais.

Várias notícias, trechos de quadros, imagens e vídeos do humorista estão sendo compartilhados via Facebook e no Twitter se tornou o assunto mais comentado, integrando os Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do microblog.

Surpresos e chocados com a forma que Fausto faleceu, fãs comentaram e lamentaram com pesar e tristeza a perca de Fanti.

"Fausto Fanti, do Hermes & Renato. Que triste, que bizarro", escreveu o internauta @pablomiyazawa em seu perfil. "Como assim o Fausto Fanti morreu???????", questionou a usuária @thaynamaffei_. E os comentários continuam: "Tô chocada com a morte do Fausto Fanti", postou @mariposaui; "Gostava dele pra caramba! Não perdia um Hermes & Renato na #MTV Obrigado, Fausto Fanti. Siga em paz #Luto :(", publicou @caosoficial.

Ainda jovem, o humorista tinha apenas 35 anos e a principal suspeita da polícia é de que o ator tenha cometido suicídio, já que seu corpo foi encontrado caído no banheiro de seu apartamento em Perdizes, em São Paulo, com um cinto preso ao pescoço.

Fausto foi encontrado por Adriano Silva, o interprete de Joselito e um dos fundadores do programa "Hermes & Renato", sendo eles amigos de infância.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: