"X-Men: Apocalypse": Bryan Singer é confirmado na direção de próximo longa da franquia

"X-Men: Apocalypse": Bryan Singer é confirmado na direção de próximo longa da franquia
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda no início desta semana os estúdios da Fox anunciaram o fechamento de um acordo com o diretor Bryan Singer. O que significa para os fãs da saga dos mutantes "X-Men" que o cineasta continuará na direção de mais um longa da franquia bilionária, a produção "X-Men: Apocalypse".

"Apocalypse", que tem previsão de lançamento para 2016, será ambientado nos anos 1980 e também terá roteiro de Singer junto de Simon Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris.

Antes da confirmação oficial, o diretor ainda era o principal contato para continuar a saga, mas de acordo com a revista americana de celebridades Variety, devido ao recente processo que sofreu, acusado de supostos abusos sexuais, a Fox teria repensado sua escolha pelo diretor da nova aventura, porém, conforme divulgado, Singer continuará em seu posto.

 

Com informações do portal Diário Cinema.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: