Após polêmica com fotos, Emma Watson é confirmada no elenco de longa político

Após polêmica com fotos, Emma Watson é confirmada no elenco de longa político
Carol Souza
Por Carol Souza

Após toda a polêmica envolvendo a jovem atriz Emma Watson, eterna Hermione da saga do bruxo "Harry Potter", que durante este mês teria sido alvo de hackers que a ameaçaram de lançar fotos íntimas da bela na web - o que mais tarde se revelou ser uma campanha - a atriz pôde tirar o foco da imprensa e voltou a se concentrar em sua carreira em Hollywood.

Tanto que, requisitada por vários diretores, seu novo trabalho já foi definido. Emma estrelará o filme "Colônia", ao lado de Daniel Brühl. "Colônia" será baseado em fatos ocorridos durante a ditadura vivida pelo Chile entre 1973 e 1990, informou a produtora responsável nesta segunda-feira (29).

Brühl viverá Daniel, um jovem detido pela temida Direção de Inteligência Nacional - ou DINA -, o serviço secreto do ditador Augusto Pinochet após o golpe que depôs o presidente socialista Salvador Allende.

Sua namorada Lena, interpretada por Emma, procura por ele desesperadamente nos centros de detenção até encontrá-lo na chamada Colônia Dignidade. "A Colônia é um lugar que parece uma instituição de caridade dirigida pelo pastor Paul Schäfer, mas, na verdade, é um lugar de onde ninguém escapa", explicou a produtora em um comunicado. Apesar dos perigos, Lena decidirá entrar na instituição para ficar com Daniel.

O filme será dirigido pelo alemão Florian Gallenberger. Em 2001, ele ganhou o Oscar de melhor curta por "Quiero ser", um roteiro escrito com Torsten Wenzel.

Com informações do portal AFP.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: