Viviane Araújo fala sobre polêmica de vídeo: "Os humilhados serão exaltados"

Viviane Araújo fala sobre polêmica de vídeo: "Os humilhados serão exaltados"
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a manhã da última segunda-feira (29) a atriz Viviane Araújo, que está no ar na novela global "Império", e que foi envolvida em uma baita polêmica nas últimas semanas, acusada de ser "protagonista" de um vídeo de sexo em plena rua, foi até a web, mais precisamente em seu perfil na rede social Instagram, para falar sobre o ocorrido.

Tendo negado o envolvimento desde o início, com sua versão sendo confirmada algum tempo depois, a atriz agradeceu os fãs que a apoiaram durante o período em que foi acusada. "Os humilhados serão exaltados. Obrigada a todos que estiveram do meu lado", disse ela.

Ainda nesta segunda, o jornal carioca Extra esclareceu o assunto ao publicar uma matéria que apontava um casal de anônimos como as pessoas do vídeo, registrado pela câmera de segurança de um condomínio em São Paulo: Um empresário, de 36 anos, e sua amante, de 31, que pediram para não ter as identidades reveladas.

Em uma entrevista à coluna "Retratos da Vida", os dois confirmaram que a filmagem foi feita na madrugada do dia 14, quando deixaram uma balada no bairro do Morumbi, após comemorarem o aniversário da moça.

"Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", contou o empresário, que revelou ter ficado bastante chocado com a repercussão do vídeo.  

O empresário e a amante, que estão juntos há nove anos, falaram ainda que nunca fizeram sexo na rua. "Foi a primeira vez", disse o empresário.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: