Ex-BBB Fani Pacheco aparece com vestido transparente em evento e sem calcinha! "É, não rola calcinha"

Ex-BBB Fani Pacheco aparece com vestido transparente em evento e sem calcinha! "É, não rola calcinha"
Carol Souza
Por Carol Souza

A ex-BBB Fani Pacheco é conhecida por não ter pudores quando se trata de sua sexualidade, ou de assuntos de cunho sensual. Na noite desta terça-feira (14) não foi diferente. A ex-BBB deixou toda a descrição de lado e apareceu no "Prêmio da Indústria Pornô" com uma roupa transparente e sem calcinha!

A bela foi um dos destaques do evento, apresentado por Sérgio Loroza e promovido pelo canal erótico pago Sexy Hot. "É, não rola calcinha (risos). Não dá! Estou me sentido poderosa porque o vestido é lindo, do estilista Lucas Vasconcelos, que eu amo. Já estava de olho nesse vestido, esperando o momento ideal para usa-lo", disse ela ao falar sobre seu vestido.

Ainda na temática do evento, questionada se assiste a filmes pornô, Fani deixou a vergonha totalmente de lado e disparou: "Sim, com meu namorado.  Acho que apimenta a relação, legal assistir. Sou consumidora". Apesar de assistir, Fani disse que se convidada, não aceitaria fazer um filme adulto: "Não, acho que já é muito difícil ser atriz comediante. Para fazer filme pornô tem que ser muito boa atriz, senão não dá (risos)", brincou ela.

Além de Fani estavam no local celebridades como Elke Maravilha, Rita Cadillac, Vampeta, Lola Benvenutti, Pietra Príncipe, entre outros.

Com informações do portal Expresso MT.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: