Primeiro teaser de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" já tem data de lançamento marcada

Com Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth e Scarlett Johansson, longa estreia em maio de 2015

Primeiro teaser de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" já tem data de lançamento marcada
Carol Souza
Por Carol Souza

A espera está chegando ao fim, de acordo com o divulgado esta última terça-feira (21) durante a exbição de um dos episódios da série "Agents of S.H.I.E.L.D", o primeiro teaser de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" chega ao público no próximo dia 18 de novembro! 

O anúncio foi feito durante a exibição de um episódio da série no canal americano ABC, o que significa que o teaser não será exibido no Brasil no mesmo dia, entretanto, ele pode surgir na web.

Com lançamento previsto para 1º de maio de 2015, esta será a segunda parte da história do grupo de heróis, que enfrentará a ameaça de Ultron, o novo vilão, contando com Chris Evans, como Capitão América, Robert Downey Jr., como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor Jeremy Renner, como Gavião Arqueiro, Scarlett Johansson, como Viúva Negra, Mark Ruffalo, como Hulk e novos nomes como Aaron Taylor-Johnson, como Mercúrio, Elizabeth Olsen, como Feiticeira Escarlate e Paul Bettany, como Visão.

Com informações do portal E!Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: