Viviane Araújo é envolvida em polêmica com motel de Salvador

Estabelecimento, que será processado, ainda lançou promoção usando o nome da atriz

Viviane Araújo é envolvida em polêmica com motel de Salvador
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda tentando resolver o caso do vídeo íntimo pelo qual foi responsabilizada no último mês, agora Viviane Araújo tem mais um problema para se preocupar, desta vez, em um processo contra um motel na Bahia.

De acordo com informações, Viviane deverá processar um motel de Salvador, que colocou seu nome em alusão ao dito vídeo em outdoors pela cidade em uma ação de marketing não autorizada.  O motel, nomeado "Scala" colocou em seus outdoors  a hashtag #SaiDaRuaViviane, citando implicitamente a situação em que a atriz foi envolvida no último mês, a qual provou que não tinha qualquer envolvimento.

Regina Notini, advogada de Viviane, afirmou que o motel deverá em breve ser notificado do processo: "Vou entrar com um pedido de liminar para que eles retirem essa propaganda desrespeitosa e entrar com pedido de dano moral também. É uma propaganda de altíssimo mau gosto, ela ficou chateada e quer que saia de circulação o mais breve possível".

Apesar da ameaça de processo, o motel não se "intimidou", e firme em sua "campanha de marketing", lançou uma promoção com o nome da atriz. Segundo a promoção, mulheres chamadas "Viviane" terão acesso ao motel gratuitamente até quinta-feira (23).

O regulamento ainda explica que a promoção, que começou ainda na noite de ontem, é válida por cinco quartos ao dia no período de 4h, em suítes executivas. Para usufruir do "benefício", será necessária a apresentação do documento de identidade para comprovar o nome. De acordo com o motel, variações no nome também serão aceitas, a exemplo de Viviane grafado com as letras "i", "y", dois "n", e assim por diante. 

 Com informações do portal Bonde e Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: