Veridiana Freitas afirma ter vivido affair com "Mendigata" do "Pânico na Band"

"A Fernanda mexeu muito comigo, foi coisa de tesão mesmo", revelou ela em entrevista

Veridiana Freitas afirma ter vivido affair com "Mendigata" do "Pânico na Band"
Carol Souza
Por Carol Souza

Ao que parece, a modelo Veridiana Freitas chegou na mídia para "causar". Após falar sobre seu romance com Emerson Sheik, e dizer que o atacante não tem "pegada", em entrevista nos bastidores de um ensaio sensual para o portal Paparazzo, no Rio de Janeiro, a bela afirmou que teria "ficado" com Fernanda Lacerda, a "Mendigata" do programa "Pânico na Band"!"

"Acho que todas as mulheres têm um lado bissexual. Eu gosto de beijar mulheres, gosto do diferente", disse a gata, ainda no início da entrevista. E continuando, ao falar sobre Fernanda, revelou: "A gente ficou na festa da Playboy. A Fernanda mexeu muito comigo, foi coisa de tesão mesmo".

Chocando mais ainda, sem pudor algum, Veridiana já teria uma próxima em sua lista de "aventuras bissexuais", citando a atriz Ellen Roche como uma possível "candidata": "Gostaria de pegar a Ellen Roche. Gosto de mulher tipo boneca", disse.

Mudando um pouco o rumo da conversa, a gata novamente surpreendeu ao falar sobre seu gosto pelos homens, afirmando que prefere os feios.

"Não gosto de homem bonito. A maioria é burro", disparou ela. Além das declarações sobre Sheik, aformando que o jogador "é só lábia", Veridiana afirmou ter se arrependido do envolvimento com o jogador.  "Me arrependi de ter saído com ele, não é homem", disse ela.

Com informações do portal Tribuna Hoje.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: