Polêmica! Shia LaBeouf, de "Transformers", afirma ter sido estuprado

"Tirou toda minha roupa e continuou até me estuprar. Não foi nada bom pra mim", disse ele em entrevista

Polêmica! Shia LaBeouf, de "Transformers", afirma ter sido estuprado
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o ator Shia LaBeouf, astro da franquia "Transformers", concedeu uma entrevista e levantou polêmica mais uma vez. Já tendo sido preso, tendo arrumado confusões com fotógrafos, tendo sido internado em uma clínica de reabilitação e aparecido machucado e sem um dente para a caracterização de um novo personagem, desta vez Shia afirmou que foi estuprado!

Segundo ele, uma mulher o teria estuprado durante performance em uma galeria de arte em Los Angeles. De acordo com o que Shia explicou, ele estava servindo como objeto de uma exposição onde as pessoas entravam em uma sala escura e ficavam a sós com o ator, que usava um saco de papel na cabeça com os dizeres "Eu não sou mais famoso" - na época o ator foi notícia nos tabloides justamente por causa deste saco.

E parte da proposta da performance artística consistia em os visitantes da mostra se expressarem através de Shia, podendo fazer o que quisessem com ele, que não estava autorizado a demonstrar nenhuma reação.

Entre os "episódios" ocorridos no evento, estava o estupro, que ele contou em detalhes: "Uma mulher que entrou com o namorado chicoteou minhas pernas por 10 minutos, depois tirou toda minha roupa e continuou até me estuprar. Não foi nada bom pra mim, e acredito que para ela também não".

E continuou contando ainda, que sua namorada estava no local e presenciou toda a cena. "Mas o pior é que minha namorada também estava na fila, então o que aconteceu também a machucou, porque eu não conseguia explicar o que havia ocorrido, então nós tivemos que lidar com esse trauma em silêncio. Foi muito doloroso", disse ele.

Com informações do portal Diário de Pernambuco.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: