Ator Shia LaBeouf, de "Transformers", afirma ter sido estuprado por mulher em galeria de arte

Parte de uma performance, ator teria sido violentado na frente da namorada: "Tivemos que lidar com esse trauma em silêncio"

Ator Shia LaBeouf, de "Transformers", afirma ter sido estuprado por mulher em galeria de arte
Carol Souza
Por Carol Souza

Shia LaBeouf, astro da franquia "Transformers", levantou uma nova polêmica. Notícia por já ter sido preso, por ter arrumado confusões com fotógrafos, e mais uma infinidade de "problemas", o ator desta vez comentou em entrevista que ainda neste ano, teria sido estuprado por uma mulher em Los Angeles!

Segundo ele, uma mulher o teria estuprado durante performance em uma galeria de arte na cidade. De acordo com o que Shia explicou, ele estava servindo como objeto de uma exposição onde as pessoas entravam em uma sala escura e ficavam a sós com o ator, que usava um saco de papel na cabeça com os dizeres "Eu não sou mais famoso" - na época o ator foi notícia nos tabloides justamente por causa deste saco.

E parte da proposta da performance artística consistia em os visitantes da mostra se expressarem através de Shia, podendo fazer o que quisessem com ele, que não estava autorizado a demonstrar nenhuma reação.

Entre os "episódios" ocorridos no evento, estava o estupro, que ele contou em detalhes: "Uma mulher que entrou com o namorado chicoteou minhas pernas por 10 minutos, depois tirou toda minha roupa e continuou até me estuprar. Não foi nada bom pra mim, e acredito que para ela também não".

E continuou contando ainda, que sua namorada estava no local e presenciou toda a cena. "Mas o pior é que minha namorada também estava na fila, então o que aconteceu também a machucou, porque eu não conseguia explicar o que havia ocorrido, então nós tivemos que lidar com esse trauma em silêncio. Foi muito doloroso", disse ele.

Com informações do portal Diário de Pernambuco.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: