Viviane Araújo: Polêmica de vídeo adulto foi espalhado por jornalista

Segundo inquérito policial, Leo Dias, do jornal O Dia, e Carolina Eller teriam espalhado o boato

Viviane Araújo: Polêmica de vídeo adulto foi espalhado por jornalista
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações do jornal carioca Extra, divulgadas nesta sexta-feira (28), a Polícia do Rio de Janeiro já teria chegado às conclusões de seu inquérito sobre o caso do vídeo para adultos envolvendo a atriz Viviane Araújo.

Após comprovado que a mulher na gravação, feita no meio da rua durante a prática do ato sexual, não é Viviane, a polícia procurava pelos autores do rumor, e os nomes do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e da assessora de imprensa Carolina Eller foram apontados como responsáveis.

Ainda de acordo com a publicação, os dois jornalistas foram apontados como autores dos boatos depois que a própria Viviane disse ter recebido um e-mail de Carolina. O jornal afirma ainda que consta na investigação que Carolina e Leo Dias teriam se juntado e espalhado a "informação" através de sugestões de mensagens enviadas a amigos da atriz.

Em entrevista, Viviane se disse aliviada por encontrar o desfecho do caso: "Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo", disse.

O jornal aponta ainda que o colunista foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, e durante depoimento negou que tenha sido ele o autor ou responsável por espalhar o boato.

Leo também disse não conhecer Carolina: "Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar". Já Carolina afirma conhecer Leo e diz que existe sim uma amizade entre eles.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: