"Spectre": Novo "007" ganha título e divulga elenco; Confira

24º filme da franquia do espião mais famoso do mundo contará com Christoph Waltz e Léa Seydoux no elenco

"Spectre": Novo "007" ganha título e divulga elenco; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana os estúdios da Sony Pictures pegaram os fãs de "007" totalmente de surpresa, e os deixaram extasiados com seu novo comunicado. Após "007: Operação Skyfall", chegará às telonas o 24º longa da franquia, "Spectre".

No elenco retornarão Daniel Craig, pela quarta vez dando vida à James Bond, e de "Skyfall" Ralph Fiennes como M, Naomie Harris vivendo Miss Moneypenny, Ben Whishaw como Q e Rory Kinnear como Tanner. Entre as novidades de "Spectre", nomes como Christoph Waltz e Léa Seydoux estão sendo fortemente especulados.

Waltz deve encarnar o papel do novo vilão, Oberhauser, já para Seydoux ficou a tarefa de interpretar uma Bond Girl, Madeline Swan.

Outro nome de peso no longa será o de Monica Bellucci, que na trama será Lucia Sciarra. Incluídos na safra de estrelas do novo longa também estão Dave Bautista como o também vilão Mr. Hinx e Andrew Scott, dando vida a Denby, novo funcionário da MI6.

E como se para deixar os fãs cada vem mais entusiasmados, a Sony ainda divulgou que Bond usará o novoAston Martin DB10 como seu carro.

Com locações como Londres, Roma, México, Marrocos e Áustria, a produção inicia suas filmagens já nesta segunda-feira (8), chegando às telonas brasileiras apenas em 29 de outubro de 2015, uma semana após sua estreia no Reino Unido e umaantes do lançamento nos EUA.

 

Com informações do portal Cinema em Cena.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: