Charlie Sheen revive rebelde de "Curtindo a Vida Adoidado" em série de TV americana

Em episódio de "The Goldbergs" ator aparecerá exatamente como no longa, na delegacia e usando uma jaqueta de couro

Charlie Sheen revive rebelde de "Curtindo a Vida Adoidado" em série de TV americana
Carol Souza
Por Carol Souza

Surpresa mais do que boa para os fãs saudosos do cinema dos anos 80. O ator Charlie Sheen, interprete do inesquecível Charlie Harper de "Two and a Half Men", deve em breve retornar às raízes e viver novamente na TV seu personagem rebelde do longa "Curtindo a Vida Adoidado", sucesso das telonas na época.

A informação foi divulgada nesta semana pela revista americana People, e segundo a publicação, Sheen será mais uma vez o "garoto" de jaqueta de couro que aparece sentado no banco da delegacia. Vale esclarecer que a volta ao papel não será inclusa em uma refilmagem do longa, mas sim fará parte de uma cena em uma série de TV, "The Goldbergs", da emissora americana ABC. 

Aos fãs é bom ressaltar que o episódio com Sheen de volta ao papel apenas irá ao ar em 2015, e nele, o personagem Barry fará o mesmo que o icônico personagem de Matthew Broderick, Ferris Bueler, fingir uma doença para poder "curtir".

 

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: