Hashtag #ficafran é um fiasco e Francieli é eliminada do BBB 15

Mobilização para permanência de Francieli na casa não funcionou, e Douglas permanece entre os brothers

Hashtag #ficafran é um fiasco e Francieli é eliminada do BBB 15
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após uma semana de Big Brother Brasil 15, o público assistiu à primeira eliminação do reality. Francieli deixou a casa mais vigiada do Brasil com 58% dos votos, o que virou uma grande ironia na internet, já que a hashtag "#ficafran" alcançou níveis extraordinários de uso no Twitter, e com isso imaginava-se que a loira permaneceria no confinamento. Pelo visto quem torceu pela loira esqueceu do principal: votar. Confira as reações dos usuários da rede social após a permanência de Douglas na casa:

"Gente #FicaFran tava nos trends desde que ela foi indicada como essa mulher saiu??"

"Eu jamais tive esperanças de que ele ia ficar pelo fato de #FicaFran estar em primeiro nos trends"

"Tem que sair msm, ngm conhecia a mulher direito e já era um bando de puxa saco ... Ainda bem que saiu"

"Que povo burro! Perderam tempo subindo a tag e esqueceram de votar!"

"Vcs tão reclamando do que? preferiram ficar subindo tag pra ela e esqueceram de votar, q eu saiba p uma pessoa fica tem q vota mt #FicaFran"

"SE ELA SAIU TODOS DO TT TEM CULPA NO CARTÓRIO, MUITOS INVÉS DE VOTAR FICAVAM EM TT.. TANTO QUE #FicaFran FICOU NOS TRENS. NAO RECLAREM!!!!"

Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial fez um discurso: "Apenas sete dias. Quem sai no sétimo dia, além de descansar como o criador, tem também a primazia de aqui fora virar doutor em bbb-taxidermia, que para quem não sabe é a arte e ciência de empalhar experiência e espalhar evidência para apreciação geral: faz uma fila que não é normal. Quem sai nesse sétimo dia, não sai pelo que fez, ou faria, quem se despede, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente."

A cada segundo são dezenas de mensagens com a hashtag, que está em primeiro lugar no mundo. Para mais informações do BBB15, acesse nosso tópico oficial sobre o assunto

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: