Famosos se juntam aos fãs em manifestação contra o governo Dilma

Ronaldo, Márcio Garcia, Malvino Salvador, Wanessa e outros foram vistos e clicados nas ruas neste domingo, 15

Famosos se juntam aos fãs em manifestação contra o governo Dilma
Carol Souza
Por Carol Souza

Aconteceram nesta domingo (15), como já anunciado anteriormente, diversas manifestações em vários estados do país com objetivo de apoiar o impeachment de Dilma Rousseff, atual presidente do Brasil. No total, cerca de 26 estados, além do Distrito Federal, tiveram protestos da população, que foi às ruas com camisas verdes ou amarelas, cartazes e rostos pintados.

Houveram ainda convocações feitas pelas redes sociais para protestos de brasileiros que vivem também na Austrália, Estados Unidos, Bolívia e Inglaterra. E entre as milhares de pessoas nas ruas, haviam também famosos mostrando sua insatisfação com o atual governo.

Márcio Garcia esteve nos protestos junto com a família toda, mas participou da "selfie" com o grupo que estava com Ellen, que incluía também as atrizes Jessika Alves e Alessandra Maestrini. Solange Couto também levou a família: o marido e o filho foram ás ruas com a atriz, que segurava um cartaz onde se lia: "Não é por um partido, é por um país."

Malvino Salvador (Foto: Instagram / Reprodução)

Ronaldo Fenômeno ironizou ao lado de Marcus Buaiz usando uma camisa com os dizeres: 'A culpa não é minha, eu votei no Aécio'. Já Wanessa, usava uma camisa da CBF e tinha listras verdes e amarelas pintadas no rosto.

Malvino Salvador, Didi Wagner, Veridiana Freitas, Ellen Jabour foram alguns dos outros famosos que foram às ruas protestar.

Nas ruas, brasileiros divididos entre os que querem o impeachment da presidente, a renúncia de Dilma e do vice, Michel Temer (PMDB), e os que estão descontentes com o rumo do país, os desvios de verbas públicas e até o reajuste da tarifa de energia elétrica.

Fonte: Ego, Globo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: