"BBB 15": Novo paredão coloca Adrilles e Cézar na berlinda

Em novo paredão duplo, "brothers" disputam a preferência do público e permanência no reality

"BBB 15": Novo paredão coloca Adrilles e Cézar na berlinda
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite deste último domingo (29), se aproximando de sua reta final, mais uma votação e um novo paredão foi formado na casa do "BBB 15", colocando os "brothers"  Adrilles e Cézar na disputa da preferência do público e da permanência na casa.

O poeta Adrilles foi indicado pela líder Amanda, que afirmou estar em uma situação desconfortável por causa da obrigação de indicar alguém.

"Semana passada já estava difícil. Quando via de fora, achava impossível tomar decisões assim. Não é um Paredão que faço gosto. Chega um determinado momento que temos que fazer escolhas. São pessoas que tenho muito apreço. Infelizmente indico Adrilles hoje".

Já Cézar recebeu dois votos da casa (Adrilles e Fernando) e completou o paredão desta semana. Após o final do programa, Adrilles tentou conversar com Cézar, que preferiu ficar sozinho: "Me deixa em paz", retrucou ele.

O poeta insiste: "Posso falar com você", e o brother nega: "Não, obrigado". Amanda lamenta: "Na verdade, a gente não queria que ninguém fosse com ele".

 

Fonte: A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: