Ótima notícia! "House of Cards" é renovada para a 4ª temporada

Os fãs já podem comemorar, pois a Netflix confirmou a notícia nesta quinta-feira (2)

Ótima notícia! "House of Cards" é renovada para a 4ª temporada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por mais que fosse algo certo na mente de muitos fãs, a Netflix fez questão de anunciar oficialmente a renovação de House of Cards para a quarta temporada, fato que deixa os espectadores ainda mais animados e ansiosos para o retorno de uma das séries mais fabulosos dos últimos tempos.

Após duas temporadas de enorme sucesso, que renderam Emmy de direção ao produtor executivo David Fincher e um Globo de Ouro para cada uma de suas estrelas, Kevin Spacey e Robin Wright, House of Cards chegou ao seu terceiro ano como um fenômeno: a série dobrou sua repercussão durante a divulgação da última temporada, uma tendência surpreendente (por conta da novidade, as duas primeiras temporadas costumam ser as mais fortes) mesmo para uma atração exclusiva em plataforma online.

A jornada em busca da reeleição de Frank Underwood começará a ser rodada no meio do ano e chegará à Netflix em data ainda indefinida de 2016.

Na trama, Frank Underwood, interpretado brilhantemente por Kevin Spacey, é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele mesmo ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Kevin acaba de faturar o primeiro Globo de Ouro de sua carreira, graças ao trabalho desempenhado na série. Em seu discurso de agradecimento, o ator fez questão de encarnar Frank, subindo com um copo de uísque na mão, e dizendo: “Esse é apenas o começo da minha vingança”

Na temporada atual, a série continua acompanhando a trajetória de Frank na Casa Branca, desta vez como presidente dos EUA. O governante terá agora que lidar com a oposição no Congresso norte-americano, com toda a pressão colocada sobre ele na hora de tomar decisões e também com sua esposa Claire, que parece querer ser mais do que "só" uma primeira-dama.

Com informações do Adoro Cinema e ZH.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: