Netflix dá notícia animadora para fãs da série House of Cards

Netflix dá notícia animadora para fãs da série House of Cards
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fã de House Of Cards? Temos uma ótima notícia. A série, que é estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, acaba de ter a quinta temporada confirmada pela Netflix. O serviço confirmou a notícia na última quinta-feira, 28, para alguns sites americanos. Vale lembrar que a série estrelada pro Francis Underwood e Claire estreará novos episódios no inicio de março, no dia 04.

A Netflix também confirmou que a produção mudará de mãos, o showrunner Beau Willimon não estará no comando da atração na quinta-temporada.

“Netflix e MRC tem um tremendo débito com Beau Willimon por sua forte visão de narrativa para ‘House of Cards’ durante as quatro temporadas da atração. Premiado roteirista, ele colocou seu nome na televisão criando uma atração aclamada pelos críticos e estabelecendo seu lugar na história televisiva. Os produtores, elenco e equipe desejam a Beuau o melhor em sua próxima aventura criativa”, diz o comunicado do Netflix.

House Of Cards foi a primeira produção original da Netflix a ser gravada totalmente em 4K, e nesses quase 4 anos "em cartaz" no catalogo da empresa, já concorreu a todos os prêmios possíveis no Emmy e no Globo de Ouro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: