Fernanda Lima arrasa no look na estreia da nova temporada do "SuperStar"

Inspirada nos anos 80, apresentadora mostrou ótima forma e ousou com vestido com fenda

Fernanda Lima
Fernanda Lima
Carol Souza
Por Carol Souza

Estreou neste último domingo (12) a nova temporada do programa musical "SuperStar", da Rede Globo, e em uma ocasião especialíssima, a apresentadora Fernanda Lima não deixou a desejar no look.

Inspirada no anos 80 e no estilo rock 'n' roll para subir ao palco do programa, a bela, esposa de Rodrigo Hilbert, mostrou ótima forma em um vestido preto, cheio de detalhes além de uma poderosa fenda. "É um vestido com placas de vinil. Na lateral tem uma fenda com detatalhe em vinil. De acessório, um maxi brinco", conta o stylist Rodrigo Grunfeld, responsável pelo look da loira.

Ainda antes da estreia do programa, pela manhã, o casal Fernanda e Rodrigo aproveitou o sol e o calor e deram um mergulho juntos praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Donos de corpos esculturais e de dar inveja, a atriz e o apresentador aproveitaram para curtir o dia em casal, sem os filhos gêmeos, jogando vôlei e tomando um belo banho de mar.

Rodrigo Hilbert apostou em um calção de banho, enquanto Fernanda Lima usou um biquíni tomara que caia de duas cores diferentes. (Fonte: GShow)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: