BrightCam se torna gratuito por tempo limitado

Aplicativo traz efeitos fotográficos, modo selfie automático e criador de memes

BrightCam se torna gratuito por tempo limitado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Bright Camera acaba de ganhar uma nova atualização para Android e iOS com melhorias que tornam o aplicativo imprescindível para sua câmera: melhora a detecção de rostos, efeitos fotográficos e traz um criador de memes, tudo isso gratuitamente por tempo limitado.

De hoje até 15 de junho, todos os efeitos e funções do Bright Camera estão disponíveis de graça e permanecerão nos dispositivos que baixarem o app, seja Android ou iOS. Além disso, a atualização chega com novos efeitos disponíveis para todo o mundo, com aprimoramentos na detecção de rostos – o que elimina problemas de fotos tremidas ao tirar selfies. É o momento perfeito para tirar fotos com os seus amigos, namorado ou namorada neste dia dos namorados.

Bright Camera é tanto um aplicativo de câmera quanto um editor de fotos. Ele estende as características normais da câmera com um modo selfie especial, que detecta automaticamente os rostos no quadro e tira fotos sem ação adicional por parte do usuário. Essa função funciona tanto com as câmeras frontal e traseira.

O aplicativo pode aplicar filtros em tempo real, uma vez que captura fotos. Existem vários filtros de cores disponíveis, assim como legendas e quadros e temáticos embutidos. Isso permite que o usuário veja como a foto ficará e escolha os melhores efeitos para ela.

O Bright Camera também possui um editor de fotos embutido poderoso projetado especificamente para edição de retratos.

É um aplicativo gratuito o qual permite que você escreva mensagens personalizadas nas imagens, tornando-se uma maneira rápida e simples de criar memes engraçados.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: