Daniel de Oliveira fala sobre boatos de briga com Sophie Charlotte

"E, pô, em um ano já vai ter crise? Deixa pra quando der dez anos de relacionamento! (risos)", disse o ator em entrevista.

Daniel de Oliveira fala sobre boatos de briga com Sophie Charlotte
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte estão lindos e felizes, de acordo com o ator. Em entrevista cedida ao pessoal da revista "Cosmopolitan", Daniel garantiu que não há crise no relacionamento e que o plano de casamento segue firme. “Ela é uma mulher excepcional! Uma pessoa de muita fibra, muito caráter. Além de ser linda! Estou nas nuvens! (risos)”, elogiou ele.

O pedido de casamento teve direito a filmagem escondida e tudo: “Na casa do ator Julio Andrade, durante o chá de bebê do filho dele. Levei Sophie pra perto do balanço, no quintal, falei algumas coisas, elogiei e, chegando perto do pé de manga, eu disse: 'Casa comigo?'. O Ravel, irmão do Julinho, estava escondido filmando tudo, no alto do pé de manga. E o marido do Chico Accioly, que é nosso padrinho, fez a aliança.”

Como um bom mineiro, Daniel, disse que prefere ser discreto e ainda não aderiu às redes sociais. “Não quero que saibam onde estou e acho perda de tempo quando fico muito na internet. Gosto de sentir é a vida lá fora!” Mas, garante que não tem problemas com a exposição. “Não ligo, tirando essas babaquices de fofoca que rolam às vezes”, comentou ele, se referindo aos rumores de crise com Sophie.

Para afastar todas os boatos sobre uma possível crise no relacionamento, Daniel disse: "Jogar com o amor é difícil, porque o que importa é o que acontece no dia a dia, é a nossa relação de verdade. E, pô, em um ano já vai ter crise? Deixa pra quando der dez anos de relacionamento! (risos)”. (Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: