Pânico na Band: Sterblitch fala sobre casamento e revela que não sente ciúmes

Comediante se casou na terça-feira, 01, com Louise D Tuani.

Pânico na Band: Sterblitch fala sobre casamento e revela que não sente ciúmes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O comediante do Pânico na Band, Eduardo Sterblitch se tornou mais um membro do Pânico na Band a usar uma aliança na mão esquerda. O humorista se casou nessa terça-feira, dia 1º, com a atriz Louise D'Tuani.

Em entrevista ao Portal da Band, ele contou que, apesar da sua mulher chamar muita atenção, não tem ciúmes. "Eu não sou ciumento, muito pelo contrário. Tem que ter confiança no relacionamento, senão não tem graça", comentou.

"Porém, com comida eu sou, e muito! Quem come algo que gosto eu sou ciumento", complementou. O integrante do programa é um dos participantes do quadro "Panico's Chef" e faz o maior sucesso ao lado de Carioca, Diego Becker, Bolinha e Carlinhos.

Questionado se tem alguma especialidade na cozinha, Edu ressaltou que seu xodó é a lasanha. "Lasanha de berinjela. Eu sempre me dou meio mal na cozinha, apesar de gostar. Por isso só faço lasanha. Tem também meu estrogonofe de camarão, que é muito bom", afirmou.

E sobre o desempenho dos companheiros de palco com a cozinha, ele revelou que Gui Santana leva jeito. "Ele é muito bom cozinheiro. É bom comedor também, mas se participasse do programa original, acho que daria super certo", argumentou.

No último episódio do quadro, Edu se colocou na pele do personagem Maconheiro e preparou para os chefs um doce de dar água na boca. (Site do Pânico na Band)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: