Carolina Dieckmann e Luana Piovani brigam, de novo, nas redes sociais

Atrizes se alfinetaram na última quarta-feira, 08, no Instagram.

Carolina Dieckmann e Luana Piovani brigam, de novo, nas redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A amizade de Carolina Dieckmann e Luana Piovani durou até 2008, quando o famoso caso de agressão Dado Dolabella aconteceu. Na época, Carolina defendeu o amigo de infância e fez até algumas declarações polêmicas, Luana então, cortou a amizade com a atriz. De lá pra cá as duas vivem trocando ofensas e alfinetadas, principalmente nas rede sociais.

Uma das primeiras "brigas" polêmicas entre Dieckmann e Luana aconteceu em 2011, Luana criticou Carolina enquanto ela vivia uma periguete na novela "Fina Estampa". "Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim", escreveu no Twitter.

Em 2012, em meio à polêmica das fotos íntimas de Carolina que foram roubadas e divulgadas na web, Luana voltou a atacar. "O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda", dizia uma das provocações.

A última, e que gerou a reação de Carolina, aconteceu nesta última segunda-feira, 6, no Instagram, quando um seguidor tocou no nome da loira e Luana respondeu: "O peixe morre pela boca. Falou merda sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta". Carolina prontamente se pronunciou sobre as palavras da "amiga": ""Mais uma vez esse tititi... Que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons... É só uma fofoca maldosa... é lixo! Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes. E é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet. Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência", escreveu a artista na legenda de uma foto na qual aparece ao lado de Luana em "Sex Appeal"."

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: