Fernanda Lima fala sobre perguntas "cabeludas" dos filhos

Apresentadora falou em entrevista à revista TPM sobre sua vida pessoal.

Fernanda Lima
Fernanda Lima
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em entrevista à revista TPM, a apresentadora do superstar Fernanda Lima, contou um pouco sobre sua vida pessoal. O bate-papo abordou a rotina com os filhos, João e Francisco, de 7 anos, e contou um pouquinho mais de como concilia o dia a dia de trabalho com a vida em casa com a família. Casada com Rodrigo Hilbert, que apresenta o Tempero de Família, do GNT, ela disse que faz questão de colocar os pequenos para dormir todos os dias.

“O ritual de ficar com eles no quarto antes que durmam é importante, pois é nessa hora que surgem as perguntas mais cabeludas e intrigantes. ‘Mãe, existe inferno? O que é raciocínio? Eu sou de qual religião? Mas o que é religião? Bandido é mau? Por que meu ‘babaco’ fica duro? O que acontece quando uma pessoa morre? A gente pode ir morar naquele país em que não fica noite? Por que tem criança que trabalha?’”, disse a loira, empolgada com a fase dos pequenos.

Mas, os cuidados com gêmeos são em dobro e ela assume que cansa bastante. Porém, apresentar os programas ao vivo – como o Superstar – é a tarefa mais cansativa para a semana da atriz, segundo ela declarou à revista.

“Depois do programa ao vivo, fico exausta e me pergunto como vivem Fátima Bernardes e Willian Bonner. Costumo chamar a minha segunda-feira pós-programa de ‘enfermaria’. Faço fisioterapia, acupuntura e ioga”, lembrou a atriz, logo depois de terminar a atração.

E entre um domingo e outro, ela costuma – mesmo no inverno – levar os filhos para a praia, fazer atividades físicas e brincar com os dois. Recentemente, durante o vídeo show, a apresentadora disse ser um tanto ‘pão-dura’ e aproveitar esses passeios para ensinar um pouco de educação doméstica aos pequenos.

“No Leblon, um picolé custa R$8, então, eu levo picolé para a praia, sim. Sou farofeira, mesmo, gente. Ninguém tem dinheiro para ficar jogando fora!”, disse, toda consciente do valor de cada uma das coisas.

Apesar de estar com os dias lotados, ela já faz planos de ter mais um herdeiro. Para a apresentadora, talvez no próximo ano, tem um bebê ‘encomendado’, segundo contou ao portal oficial de notícias da Globo.

"Não sei se vou ter tempo, porque trabalho muito e teria que dedicar um ano ou um ano e meio até engravidar, ter um filho e cuidar dele nos primeiros meses, mas eu tenho pensado nisso. Se rolar, vai ser ano que vem. Se não rolar, eu fecho a tampa com os dois e está tudo certo", afirmou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: