Resumo da novela A Regra do Jogo: Tina sai no tapa com Indira e Rui assiste

Loira encontra Rui com a morena e fica furiosa

Resumo da novela A Regra do Jogo: Tina sai no tapa com Indira e Rui assiste
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 20/11/2015 - sexta-feira

Tina ficará furiosa no capítulo da novela A Regra do Jogo que vai ao ar na noite desta sexta-feira (20), pois vai encontrar Rui com Indira, na casa da morena. Contudo, a loira nem imagina que tudo não passa de uma armação criada pela mulher de Oziel, para se vingar da traição anteriormente praticada.  Indira simplesmente convence Rui a se vingar da traição de Oziel e Tina. Para isso, a morena sugere que o arquiteto durma em sua casa. "O povo vai achar que eu tô dormindo contigo e...", diz ele, tímido, ao pensar na ideia de fingir o relacionamento. 

Sem que eles esperassem muito, Tina fica sabendo da história, cai na mentira, invade o barraco de Indira e, furiosa, vai cobrando explicações. "Vocês dois estão tendo um caso!", diz a loira, surpresa com a situação. Mas a mulher de Oziel perde a paciência e parte para cima da vizinha, com tapas, puxões de cabelo e muito barraco! "Quem roubou o marido de quem? Quem foi a vagaba que estava pelada no meio da sala se agarrando com meu marido?", grita a morena, descontando toda a sua fúria. Tudo isso vai acontecer em cenas do próximo capítulo, que será exibido ainda hoje, na Globo.

Tina e Indira brigam em A Regra do Jogo
Tina e Indira brigam em A Regra do Jogo Foto: Reprodução TV Globo

Romero consegue levar Tóia para a cama

No mesmo episódio, Romero (Alexandre Nero) vai conseguir, finalmente, seduzir Tóia (Vanessa Giácomo) e levar a gata para a cama. O fato é que ela ainda está com Juliano (Cauã Reymond) na cabeça, mas deu uma chance ao pilantra, que não poupou esforços para conseguir envolvê-la em seus encantos. 

Isso tudo depois que Juliano decidiu visitar a moça e contar tudo que sabe sobre o envolvimento de Romero com o crime e todas as histórias sobre a Facção e seus membros, deixando-a atordoada o suficiente para desconfiar ainda mais do homem que vai se declarar para ela. 

"Eu te amo! Você é o meu primeiro amor de verdade, Tóia. Eu te amo. Te amo, te amo...", diz Romero, já envolvendo Tóia em um beijo. Mesmo insegura, a ex-noiva de Juliano consente o beijo e cai nos braços do pilantra, tendo sua primeira noite ao lado do ex-vereador.

Romero e Tóia na novela A Regra do Jogo
Romero e Tóia na novela A Regra do Jogo Foto: Reprodução TV Globo

Se você não quiser perder nenhum detalhe da novela A Regra do Jogo ou se acabou perdendo algum capítulo, não perca tempo e visite nossa página oficial de novelas, para acompanhar tudo que aconteceu e tudo que ainda vai acontecer na novela das nove da Rede Globo, além de outras produções televisivas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: