Resumo A Regra do Jogo: Com 40 graus de febre, Domingas é abusada por Juca

O canalha passa de todos os limites e ela promete para si mesma que irá deixá-lo

Resumo A Regra do Jogo: Com 40 graus de febre, Domingas é abusada por Juca
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 23/11/2015 - segunda-feira 

Nesta segunda-feira (23), algumas cenas fortes vão acontecer na novela A Regra do Jogo, e esta matéria destaca os momentos de sofrimento de Domingas (Maeve Jinkings) nas mãos do maníaco controlador Juca (Osvaldo Mil). Desta vez, ela simplesmente fica doente, com 40 graus de febre, e ele passa de todos os limites, obrigando-a a fazer comida. 

O resultado não o agradou:  "Parece lavagem de porco. Eu devia fazer você comer do chão pra aprender, mas não vou fazer isso porque sou um cara maneiro. Vou comer na rua. Mas quando voltar, quero a casa arrumada", ordena ele, com toda a fúria que ele podia sentir naquele momento. 

A morena, com muito medo do que poderia lhe acontecer caso não obedecesse, atendeu às ordens do marido mas acabou passando muito mal, chegando a desmaiar. Logo quando acordou, ela resolveu ligar para Indira (Cris Viana), contando tudo o que havia acontecido. A amiga fica extremamente indignada com toda essa situação humilhante e tenta abrir seus olhos. Domingas, então, garante: "Prometo... Vou mandar o Juca embora". 

Ao que tudo indica, a morena realmente vai tomar coragem e decide enfrentar o marido de frente, mandando ele embora. Tudo isso vai acontecer quando ele chega em casa e diz: "Aproveita que tu tá melhor e faz um ovo pra mim". Ela pega o prato em que ele está comendo e joga na parede. "Não vou fazer ovo nenhum, nunca mais!", grita. 

O canalha logo pergunta se a mulher está maluca, mas ela responde, com firmeza: "Maluca eu tava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!". "Tu tá louca mesmo! Quer apanhar?", ameaça o cafajeste. E Domingas desta vez não se intimida: "Bate pra tu ver! Eu vou pra delegacia agora, te enquadro na Maria da Penha e te ponho na cadeia, desgraçado!". Juca diz que vai matá-la, e a morena não se abala. "Mata! Mata que é melhor! Tu vai preso por mais tempo, vai passar o resto da vida numa cela cheia de macho, sem ver mulher nunca mais na vida! Eu vou rir na minha cova!. Vai embora, eu tô mandando!", responde com todo o ódio que guardou por anos. 

Faustini é assassinado a sangue frio 

Faustini será vítima da facção na novela A Regra do Jogo
Faustini será vítima da facção na novela A Regra do JogoFoto: Reprodução

Ainda neste mesmo capítulo, Faustini (Ricardo Pereira) irá sofrer de uma vez por todas por causa de sua busca incansável por justiça. Depois que o delegado descobre que Guerra (Maksin Oliveira) faz parte da facção, os bandidos agem de forma desesperada para que a verdade não viesse à tona. 

Conforme o próprio Ricardo Pereira havia revelado durante participação no programa Encontro, seu personagem terá um final trágico na trama. Com a verdade em mãos, o delegado obriga o acusado a levá-lo até o apartamento de Romero (Alexandre Nero) na tentativa de encontrar Atena (Giovanna Antonelli) e recuperar os documentos como também dar voz de prisão aos acusados. Assim que chegam no local a golpista tenta se defender. 

“Calma querido, não tem porque tanta violência assim”, dispara ela. Ascânio (Tonico Pereira) que até o momento estava escondido, aparece nas costas do delegado e dá um golpe na sua cabeça. Guerra aproveita, toma a arma do policial e o mata a sangue frio dentro do apartamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: