“Os Dez Mandamentos” 2016: Simut e Jerusa formarão o mais novo casal da trama

O amor está no ar na segunda temporada da novela bíblica

“Os Dez Mandamentos” 2016: Simut e Jerusa formarão o mais novo casal da trama
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A segunda fase de os “Os Dez Mandamentos” vai ao ar só em março de 2016, mas já promete fortíssimas emoções e muito romance. Ao que parece, nos próximos 60 capítulos, o telespectador poderá acompanhar a formação de vários novos casais na trama, entre esses Simut (Renato Livera) e Jerusa (Thais). O ex-assistente de sacerdote encontrou a jovem midianita no último capítulo da novela bíblica, que foi exibido na segunda-feira (23).

Durante a festa em que os hebreus agradeciam ao Senhor pela chegada da família de Moisés (Guilherme Winter), o egípcio convertido esbarra acidentalmente na irmã de Zípora (Gisele Itié) que se irrita. O rapaz se desculpa com a jovem dizendo que estava distraído, que sua atenção estava voltada para outro lugar, mas não foi o suficiente para abrandar a moça.

Mas algo muda quando os olhares de ambos se cruzam, a atração é quase que imediata. Eles ficam um pouco desnorteados, o coração salta no peito e é difícil esconder o quanto ficaram balançados com a situação. Simut fixa seu olhar em Jerusa e deixa nítido seu interesse. Mas isso é só o começo do que promete ser um grande e verdadeiro amor.

Outro possível futuro casal será Miriã (Larissa Maciel) e Hur (Floriano Peixoto). Durante uma festa, a irmã de Moisés canta para alegrar o povo hebreu e é elogiada pelo pai do falecido Uri (Rafael Sardão) no dia segunte. “A festa foi linda, mas foi abrilhantada por sua linda voz. Uma das mais bonitas que já ouvi”.

Outros romances deverão surgir no decorrer da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, além de muitas novas aventuras e lições de vida. A trama de Vivian de oliveira ainda será dirigida por Alexandre Avancini e iniciará da sequência onde os hebreus adoravam o bezerro de ouro. Esse será o gancho para dar continuidade ao enredo.

Algumas cenas já estão gravadas, entre elas as mortes de Apuke (Heitor Martinez, Judite (Nanda Ziegler) e Jairo (Erich Pelitz). Muitas surpresas aguardam o telespectador nesses 60 novos capítulos. Outras etnias e novos personagens também serão apresentados ao publico.

O sucesso da novela bíblica foi tão grande, que além dessa segunda temporada, a trama ganhará uma versão para os cinemas brasileiros, o filme conterá cenas inéditas e estará em cartaz em fevereiro de 2016. Um prato cheio para os fãs que prometem lotar as salas do país. O folhetim também está disponível desde segunda-feira (23) para os assinantes da Netflix, que podem acompanhar os capítulos por streaming.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: