The Big Bang Theory pode acabar e Chuck Lorre reclama: "é ridículo pensar nisso"

O produtor Steven Molaro sugeriu que o seriado provavelmente terá seu desfecho no próximo ano e o criador parece não ter gostado

The Big Bang Theory pode acabar e Chuck Lorre reclama: "é ridículo pensar nisso"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Alguns fãs de The Big Bang Theory podem não ter gostado da afirmação feita por Steven Molaro, de que o seriado pode chegar ao fim na sua décima temporada, programada para o ano que vem, mas pelo visto não foram só os espectadores que ficaram "de mal" com a afirmação do produtor. O co-criador da série, o famoso Chuck Lorre, também responsável por "Two And a Half Men", que teve seu desfecho em 2015, além de "Mom" e "Mike & Molly", séries mais recentes do escritor.

"O fato é que a décima temporada pode ser o ponto final", disse Molaro em entrevista ao site "The Hollywood Reporter". "Tudo o que posso fazer agora é tentar fazer cada um dos episódios melhor do que o outro. Ainda há muitos episódios para serem produzidos", prosseguiu o produtor, que dá margem para acreditar-se em continuações da atração. "Mesmo se, hipoteticamente, a décima temporada for a última, eu não focaria nisso ainda", completou.

Lorre, também em entrevista ao portal, disse que não vai presumir quantos anos de vida "The Big Bang Theory" ainda tem, e aproveitou para dar uma pitada mais forte em seu comentário. "É ridículo pensar nisso", disse o criador, que atualmente está com 63 anos de idade e afirma que a série em questão ""foi além de seus sonhos mais loucos", mostrando a importância que o programa tem na vida dele. 

Sem dúvida, o público atual se lembra de Chuck principalmente por "Two And a Half Men", série que o levou para os tempos contemporâneos da televisão, com o polêmico Charlie Sheen a bordo de um personagem que para ele deveria ser fácil interpretar, pois se tratava de uma cópia da vida que costumava levar fora dos bastidores, um pouco mais leve. 

Ao lado da lenda, o carismático Jon Cryer, que aos 50 anos de idade não esconde mais a careca e preserva a cara de "bobalhão", apelido criado por Berta, a governanta linguaruda do compositor de Jingles da série. Um compositor de Jingles com uma casa em Malibu e um Jaguar na garagem. Talvez isso não seja mais tão fácil de se encontrar hoje em dia, não? Uma pena. 

Sheen chocou o mundo ao revelar em rede nacional que é portador do vírus HIV, e que descobriu o fato há quatro anos. Questionado sobre os relacionamentos com mulheres ao longo desse período, o ator afirmou que sempre foi honesto sobre sua condição e usou preservativos todas as vezes. Mesmo assim, ele foi chantageado por várias garotas de programa e teve que pagar boas quantias em dinheiro para deixá-las "quietas".  "Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões", disse o astro norte-americano, também com 50 anos de idade. 

Voltando a falar de The Big Bang Theory, os próprios fãs da série, em uma pequena parcela pelo menos, também concordam que já está na hora de tirá-la do ar. É uma lógica que se aplica, por exemplo, à incrível "Breaking Bad", que teve apenas cinco temporadas e já entrou na lista das maiores séries de todos os tempos. Com certeza se fossem feitas mais temporadas, a trama teria se perdido, da mesma forma que aconteceu em "Dexter", muito criticada pelo desfecho. "Two And a Half Men" foi amplamente xingada por fãs ao redor do mundo depois que Sheen saiu e foi substituído por Ashton Kutcher, mas os produtores continuaram por mais alguns anos, até que decidiram chegar ao fim neste ano, com muita demora. Se a série científica de comédia acabar em 2016, o fim pode ser bem mais grandioso do que um final que já é esperado há muitos anos. 

"Assisti ate a 7 temporada, aí a enrolação da história não tinha fim....ENJOEI", diz um internauta, que concorda com o fim da série. "É uma ótima série, mas realmente se perdeu já faz algum tempo. Quase não há mais as sátiras científicas, no momento está muito mais para 'Friends' do que para o TBBT dos primeiros anos", diz outra pessoa, argumentando ainda sobre os relacionamentos do seriado e a ausência atual das discussões científicas, dando lugar aos famosos suspenses amorosos e o "mais do mesmo". 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: