Será? Zezé di Camargo e Zilu passam natal juntos

Será? Zezé di Camargo e Zilu passam natal juntos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Wanessa registrou os pais, Zezé di Camargo e Zilu Godoi em um momento de harmonia durante a noite de Natal. Os dois aparecem abraçados ao lado dos netos e da filha mais nova, Camilla Camargo. "Data de se reunir com as pessoas que amamos, agradecer por tudo o de melhor em nossas vidas e para o nosso mundo! Data para plantarmos amor, respeito, tolerância e tudo o que de bom existe em nós! Espero que estejam se divertindo! Um excelente natal a todos vocês!", escreveu a cantora.

Recentemente, Zilu foi obrigada a abandonar as redes sociais após ser criticada em post que defendeu a união do ex com a atual namorada, Graciele Lacerda. "Só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance de a imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles", disse à época.

Fãs ironizam Graciele Lacerda

No site Ego, da Globo, alguns internautas aproveitaram a notícia para ironizar Graciele Lacerda, nova namorada de Zezé. "Amante e sempre vai ser amante", escreveu um usuário. Outro aproveitou para elogiar a família do músico. "Que família linda e unida, felicidades à eles, gosto e simpatizo com eles.".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: