A fila andou, Zezé! Zilu está de namorado novo

A fila andou, Zezé! Zilu está de namorado novo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ex-mulher de Zezé di Camargo, Zilu, mãe de Wanessa, está de namorado novo. O anúncio foi feito pela própria empresária em seu perfil no Instagram na última sexta-feira, 01. "Fauzi, você foi o meu presente de 2015 e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016", escreveu ela em uma foto/montagem dos dois. O novo gato de Zilu é o também empresário empresário paulista Fauzi Najar, que tem a mesma idade que ela.

Em meados de dezembro, ela e Fauzi foram com amigos a um show da dupla Jorge & Mateus na casa de shows Villa Country, em São Paulo, mas mantiveram a discrição, uma vez que o relacionamento ainda não era oficial.

Zilu estava oficialmente solteira desde julho de 2014, quando chegou ao fim seu namoro de três meses com o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel. Esse foi o primeiro relacionamento dela após o fim do casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo, com quem teve seus três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Ela também chegou a se envolver com o empresário Marcos Lúcio, mas nunca oficializou o relacionamento como namoro.

Os fãs de Zilu gostaram do anúncio e encheram o perfil dela de comentários com boas vibrações. "Zilu, amei a notícia", "Zilu, ele é lindão, você merece", "felicidades ao novo casal", foram alguns dos comentários que ela recebeu na foto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: